sábado, 5 de novembro de 2016

MEMÓRIA ESCOLAR



Momento de Descontração
Algumas pessoas marcam pequenos momentos da nossa história, umas nos ensinam a ler e a escrever, outras nos ensinam cálculos que levam uma folha inteira do caderno, a molécula do amor, dentre outras coisas fantásticas que conhecemos. 

Mas existem aqueles que vão além dos outros, que te ensinam como é a vida real, como o mundo realmente é, da porta pra fora o que te desafia, que te mostra a verdade. Aquele professor que apesar de tudo, consegue ser paciente e calmo.
Dinâmica de Feedback
 Que tenta compreender seres tão estranhos como nós (alunos), que se desafia a isto. Aquele professor que é um herói para uns e nem tanto para outros. Os melhores professores são aqueles que falam mesmo é da vida deles, que nos contam um pouco da sua história, que nos ensinam com os erros deles.  
Análise da Avaliação da Atividade
Em todas as salas existem conflitos e na nossa é óbvio que iria existir, mas o que nos diferencia é a curta e surpreendente pergunta do professor depois da “Treta”, estão motivados? É claro que sim, estamos. 
Brincando de Escravo de Jó
Outra frase que ficará marcada é: Deixa Deus te usar! Foi Dele também a ótima ideia do aluno do mês. 
Apresentação da Cartilha
Os nossos sonhos somos nós que construímos, somos nós que vencemos os limites e ultrapassamos qualquer barreira, graças a vocês, a você, professor que nos incentiva, que nos ensina, que nos motiva vencer. Então, bora produzir?
Apresentação da Atividade Colcha de Retalhos
  

 
Escrito pela Aluna Natasha Ione, Turma 7, SENAC-AP

Macapá-AP, 24 de outubro de 2016.

Galeria de Fotos







  







Nenhum comentário:

Postar um comentário