quinta-feira, 7 de março de 2013

Obrigado...Por mais um ano de vida, Senhor.

Almoço no Mercado Central

Agradeço ao meu Senhor Deus Pai, Todo Poderoso por mais um ano de vida, que ele me proporcionou com saúde e Paz.
 Agradeço a todos os meus irmãos em Cristo que carinhosamente
 Lembraram de mim nesse dia maravilhoso.
Agradeço aos amigos que me mandaram mensagens
Para o meu endereço eletrônico e
Gastou um tempinho do seu dia pra me desejar
 Um feliz aniversário.
Agradeço a minha família que me proporcionou
Todo o carinho
 E a educação que
Eu tenho hoje.
Agradeço a minha mãe,
Minha progenitora
Que me concebeu me trazendo a esse mundo
 Para fazer a diferença.

Obrigado Meu senhor Jesus Cristo o Filho de Deus, por ter me dado vida e vida com abundância. 










Te Agradeço
Diante do Trono

Por tudo o que tens feito
 Por tudo o que vais fazer
 Por tuas promessas e tudo o que és
 Eu quero te agradecer
Com todo o meu ser

Te agradeço, meu Senhor
 Te agradeço, meu Senhor

Te agradeço por me libertar e salvar
 Por ter morrido em meu lugar
 Te agradeço
 Jesus, te agradeço
 Eu te agradeço
 Te agradeço


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ou sugestão! Sua opinião é muito importante para o fortalecimento deste blog