quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Os filhos são a Herança de Deus


Certa vez me perguntaram:

- Qual foi o dia que marcou a sua vida?

Então eu respondi que: 

O dia que marcou a minha vida foi o dia que eu aceitei Jesus Cristo como o único e suficiente Salvador. No momento que eu disse “sim” a Deus, minha história começou a mudar. Deus me proporcionou o prazer de ter uma esposa, de sorte que, após alguns anos o Senhor nos abençoou com uma filha linda, cujo nome é Catarina. 

                                                         Catarina na passarela em frente a UNIFAP
 
Eis a narração do dia de nascimento da Catarina Carrera:

Já se passaram cinco horas da manhã, no dia de sexta-feira, quando minha esposa se acordou espantada, me colocando fora da cama, para depressa apanhar um táxi, a fim de nos deslocarmos ao São Camilo. Ela estava com dor pronta para dar a luz ao bebê.
Ao chegarmos ao hospital, embora minha esposa não possuísse Plano de Saúde, ela não encontrou nenhuma barreira para se deslocar a sala do parto. Certamente, ela teve a criança pelo pronto atendimento do SUS (Sistema Único de Saúde), convênio com o governo fornecido pelo hospital.
Assim, me desloquei com ela até a entrada da sala, era grande o entusiasmo de registrar o nascimento da minha primogênita. Mas, em seguida nos saíram ao encontro dois enfermeiros e tomaram a Alessandra pelo braço, colocando-a em uma maca e a transportaram para a sala do parto.
No momento em que estava me preparando para agarrar a câmera fotográfica saiu ao encontro a pediatra e pediu para sair e esperar do lado de fora, entendi, pois além de minha esposa ainda tinha outras mulheres pronta a ganhar filho. 
Eu conversei com uma enfermeira  e pedi que não demorasse em passar informações, haja vista, que assim como eu que estava apreensivo, sua mãe, também lá no município de Colares localizado no Pará, queria boas novas a respeito do parto. Indubitavelmente, às nove horas e trinta minutos a pediatra dirigiu-se a mim, falando que a criança era linda.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ou sugestão! Sua opinião é muito importante para o fortalecimento deste blog