terça-feira, 28 de agosto de 2012

Macapá, Cidade Forte e Acolhedora

           



 De Belém

     à

  Macapá


Hoje esta fazendo 10 (dez) anos que sai da cidade de Belém, minha terra natal e vim para Macapá. A princípio, meu objetivo aqui, era passar 15 (quinze) dias com a minha mãe, a qual foi a minha anfitriã na cidade, mas, a pedido de minha progenitora resolvi ficar um mês. Nesse interim, não fiquei acomodado e decidi procurar emprego. Após, trocar algumas informações com mamãe, sobre a cidade. Resolvi, então, deixar Curriculum nas empresas privadas, no Bairro Central da cidade, onde pouco mais de 20 (vinte) dias após me fixar na região, fui abençoado por Deus, sendo chamada para trabalhar na antiga LOCAVEL - Empresa que prestava serviço para CEA – Companhia de Eletricidade do Amapá. As benções não pararam por ai, nesta empresa em me destaquei e fui contemplado para trabalhar no setor do Corte e Religação de Energia, onde permaneci trabalhando lá por 4 (quatro) anos. É importante evidenciar, que não teria conseguido ter êxito sem a ajuda da amiga Noemia que reside até hoje na Av. Aimorés no bairro do buritizal, a qual se disponibilizava para me levar a alguns lugares estratégicos, a fim de se informar sobre vacância de trabalho. Gente, nessa terra, fui muito abençoado e com a ajuda do Nosso Senhor Jesus tive muitas vitórias, hoje, me recordo com alegria a data em que cheguei na cidade de Macapá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ou sugestão! Sua opinião é muito importante para o fortalecimento deste blog