segunda-feira, 2 de julho de 2012

Biografia de Márcio Carrera Costa

Biografia Feita por Márcio Carrera Costa, 15:00hs, Segunda-feira, dia 02 de julho de 2012.
Márcio Carrera Costa filho de Miuria Carrera Costa nasceu em Belém, no estado do Pará, em 7 de março de 1979  é eletricista, Técnico de Segurança do Trabalho, Professor de Segurança no Trabalho, Professor de História e atualmente cursando o Curso de Licenciatura em Química na Universidade Estadual do Amapá. Nascido numa família católica, por tradições dos pais, cultivou esta fé e posteriormente a abandonou quando foi morar na casa dos tios Antonio Pedro Carrera Filho e Gertrudes Pinheiro Carrera aos seis anos de idade e por impulso destes transfere-se para a Igreja Metodista em Belém do Pará. Depois de anos nessa religião decidiu entregar sua vida a Jesus aos 17 anos, onde se tornou um autêntico membro desta igreja, congregando lá por 15 anos.
Educado na Escola Estadual Donatila Santana Lopes, Colégio Americano do Sul, Escola Estadual de Ensino Fundamental Dr. Justo Chermont e Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Marechal Deodoro de Mendoça. Marcio Carrera sempre teve sua vida ligada a fé cristã.
Mudou-se para o estado do Amapá, em 2002 quando tinha 23 anos. Lá nesse novo estado, especificamente na cidade de Macapá, resolve frequentar a Igreja Batista do Centenário. Nesse mesmo período emprega-se como eletricista de Baixa-Tensão na Empresa LOCAVEL prestadora de serviço da CEA – Centrais Elétricas do Amapá, permanecendo nesta empresa até 2005, em seguida, foi contratado para trabalhar na empreiteira ÉTICA – Construções e Projetos LTDA.
Nesse meio tempo, em 2004, inicia o curso de Técnico de Segurança no Trabalho na Instituição SENAI – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial. Porém, antes mesmo de findar o curso técnico, em 2006 - ingressa na Universidade Federal do Amapá – UNIFAP para cursar Licenciatura em História.
Marcio Carrera Costa é casado com Alessandra Silva Carrera Costa e pai de Catarina Silva Carrera Costa, formando uma família que se renderam aos proprósitos do Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Os anos se passaram e Márcio Carrera Costa Juntamente com sua família tiveram o privilégio de fazer muitos amigos na cidade de Macapá, pessoas que contribuiram siginificamente com o crescimento espiritual entre eles Pastor Musivaldo Pereira dos Santos, Edson Borralhos, Roberto e Suzana. Estas pessoas citados são amigos e convivem com a família Carrera em Macapá desde ingresso de Márcio na Igreja Batista.
Em janeiro de 2012, após 10 anos de muito trabalho na Igreja Batista, Márcio Carrera resolve arrumar as malas, juntamente com a família. Assim, a convite do amigo Max Ney Vanzeler Melônio conhece a Igreja Assembléia de Deus Ministério Aliança com  Cristo presidida Pelo Bispo Raimundo Nonato e Episcopisa Vivalda Melônio.
Atualmente faz parte deste ministério e como não mede esforços para desenvolver a obra missionária assumiu juntamente com sua esposa - a classe dos jovens ele, porem, ela a classe das crianças na Escola Bíblica Dominical. E também juntamente com o evangelista Maurício lideram o programa na Rádio Forte FM 99,9 o Programa Semeando a Boa Semente, que vai ao ar segunda, terça e quarta-feira, das 22:00 às 23:00hs.
Marcio Carrera Atualmente trabalha na Construção Civil, exercendo a função de Técnico de Segurança do Trabalho pela Empresa DECOL – Decoração Engenharia e Comércio LTDA.        
      

2 comentários:

  1. ALGUÉM QUE GOSTA DE ESTUDAR SÓ PODERIA FAZER HISTÓRIA, E ISSO É APENAS O COMEÇO, PORQUE A MELHOR PARTE DE SUA VIDA ACONTECEU QUANDO VOCE DISSE SIM AO NOSSO MESTRE JESUS, MUITO MAIS ESTÁ POR VIR!

    ResponderExcluir
  2. BOM SABER QUE PESSOAS COMO VOCE PODEM FAZER A DIFERENÇA NESTE MUNDO, POIS JESUS VIVE EM SUA VIDA. A SUA PEQUENA TRAJETÓRIA JÁ ESTÁ CHEIA DE HISTÓRIA MEU AMADO!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ou sugestão! Sua opinião é muito importante para o fortalecimento deste blog